Fale Conosco

Endereço:

  • Para informações gerais do PAI-PAD, projetos de pesquisa e treinamentos:

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP
Divisão de Psiquiatria, 3° andar, sala 333, Campus da USP
Avenida Bandeirantes, 3900
Ribeirão Preto, SP
CEP: 14048-900
TEL: +55 (16) 3602-2727

Endereço eletrônico: paipadt@fmrp.usp.br

9 pensamentos sobre “Fale Conosco

  1. Trabalho como ginecologista na USF Jardim Zara em Ribeirão Preto. Varios profissionais desta Unidade fizeram o treinamento em EDIBs, receberam inclusive as visitas técnicas mas o trabalho não teve continuidade. Gostaria de fazer o treinamento em EDIBs e se possivel agendar uma visita técnica aqui na USF para com a equipe avaliarmos melhor a proposta, como podemos desenvolver os trabalhos, avaliação do que foi realizado e dificuldades para a continuidade. Conversei com as 4 equipes sobre o tema, mas tivemos dificuldades, parece-me que apesar do treimanento recebido a poposta não ficou clara e objetiva.

    Aguardo a resposta,

    Desde já agradeço.

    Pilar S. Cacheira
    ginecologista CRM 80.427

    • Prezada Pilar, obrigado pelo comentário e pelas sugestões positivas. De fato, após o treinamento é muito importante o seguimento da proposta através de visitas técnicas e de supervisão. Vamos encaminhar sua solicitação de visita técnica. Para essas solicitações recomendamos que utilize o e-mail: paipadt@fmrp.usp.br ou nos chame pelo telefone da UTAR – Unidade de Treinamento e Apoio a Rede, tel.: (16) 3904-9474

  2. olá sou estudante de medicina e formada em psicologia, gostaria de saber se vocês oferecem estágios voluntários, para que eu possa ter a oportunidade de aprender mais com a dinâmica do programa.

    • Olá Lorena,
      obrigado pelo seu interesse. Devido a normas administrativas do HC-FMRP-USP não oferecemos estágios, exceto aqueles vinculados aos programas de Graduação, de Residência, Médico-Adido e de Aprimoramento. A única possibilidade é de atuar como colaborador de pesquisa voluntário.

  3. Bom dia! Sou do interior do Ceará, do município de Limoeiro do Norte, aqui uso exagerado do álcool e outras drogas não é diferente de outras regiões, torna-se pior devido ser um município pequeno onde todos se conhecem. O trabalho de prevenção ainda está muito distante da nossa realidade, principalmente no tocante aos profissionais. Gostaria de saber que caminho possa seguir para um treinamento com professores, assistente sociais, psicólogos em fim a rede. Parabéns pelo site e pelo belíssimo trabalho.
    Maria José Matos de Barros
    Pedagoga
    (88) 9.9955.4537
    mazematosdebarros@bol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s